Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Tags

Servidores do Detran apresentam demandas à gestão do Iasep

Iasep garante prevenção e tratamento do câncer de mama

Presidente do Iasep discute melhorias para o plano com seguradas

 

Uma gestão aberta e transparente. Essa é uma das metas do presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Bernardo Almeida. Por isso, o gestor reuniu, na tarde da última terça-feira (15), com três seguradas do plano, que haviam previamente apresentado algumas demandas.

Iasep realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa

 

Na manhã desta quinta-feira (10), o Instituto de Assistência do Estado do Pará (Iasep), realizou uma programação em alusão ao Outubro Rosa, voltada aos segurados presentes na recepção do órgão. A campanha, criada nos anos 90, acontece anualmente e tem o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Dia Mundial do Coração: Iasep alerta para cuidados com a saúde

 

Há três anos, o aposentado José Nascimento foi diagnosticado com arteriosclerose, uma doença cardiovascular. Desde então, já realizou alguns procedimentos para tratar o problema, tudo por meio do plano oferecido pelo Iasep (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará).

Iasep garante atendimento a bebê com condição rara

 

São apenas dois meses de vida, mas garra de gente grande. O pequeno Nicolas, segurado do Iasep, luta diariamente para melhorar da condição com a qual nasceu, a artrogripose múltipla congênita, e as dificuldades relacionadas a ela.

Iasep oferece assistência domiciliar a segurados

 

Garantir assistência à saúde em domicílio àqueles que não têm condições clínicas e funcionais de ser atendidos a nível ambulatorial. Esse é o objetivo do Programa de Assistência Domiciliar do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), o AssistLar, oferecido aos segurados do plano que residem em Belém, Ananindeua e Marituba. O benefício é disponibilizado desde 2010.

Julho Amarelo: Iasep alerta para a prevenção das hepatites virais

 

No próximo domingo (28), é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. A data, escolhida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), tem como objetivo advertir a sociedade sobre as formas de prevenção e controle da doença. Em alusão a este dia, durante todo o mês foi realizada a campanha Julho Amarelo, em vários estabelecimentos de saúde do Pará e do Brasil.

De janeiro a junho, Iasep ofereceu mais de dois milhões e meio de procedimentos a segurados

Em visita a Santarém, presidente do Iasep garante retomada de atendimentos

 

A visita do presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Bernardo Almeida, a Santarém já rendeu frutos positivos. O Hospital João XXIII, que estava com os atendimentos suspensos em função de dificuldades burocráticas, já voltou a realizar alguns procedimentos pelo plano, após reunião com o titular da autarquia.