A visita do presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Bernardo Almeida, a Santarém já rendeu frutos positivos. O Hospital João XXIII, que estava com os atendimentos suspensos em função de dificuldades burocráticas, já voltou a realizar alguns procedimentos pelo plano, após reunião com o titular da autarquia.