Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Tags

Presidente do Iasep visitará municípios do interior em busca de melhorias para o plano

Iasep abre chamada pública para credenciar clínicas e hospitais em 18 municípios

 

A interiorização do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) é uma das metas da atual gestão. Seguindo esse objetivo, foi lançada hoje (19) mais uma chamada pública para credenciar estabelecimentos de saúde de vários municípios do interior que tenham interesse em atender pelo plano.

Iasep abre chamada pública para credenciamento no interior

 

Estabelecimentos de saúde sediados em várias cidades do interior que queiram atender segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) poderão se habilitar ao pleito a partir da próxima segunda-feira (15).

Uma chamada pública foi aberta pela autarquia, visando credenciar hospitais, clínicas e laboratórios nos municípios de Abaetetuba, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Marabá, Redenção, Santarém, São Miguel do Guamá, Tailândia, Tucuruí e Xinguara.

Iasep restabelece atendimentos em diversos municípios do interior

O Hospital Santo Agostinho, de Altamira, no sudoeste do Pará, voltou a atender, nesta terça-feira (14), os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep). Em Itaituba, na mesma região, o Hospital Santo Antônio garante o retorno dos atendimentos na quarta (15).