Representantes do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) participaram, na manhã dessa quarta-feira (27), de uma reunião com servidores do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), para esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde estadual. O evento atendeu à solicitação do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindtran/PA), e integrou a programação que a entidade realiza no órgão para discutir direitos dos servidores.