O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) inicia em março os pagamentos das faturas de novembro de 2016, garantindo o calendário regular de repasses aos prestadores de serviços, dentro do prazo contratual. O pagamento das dívidas em atraso da instituição junto aos hospitais, clínicas e laboratórios passará a ser administrado pelo Sistema Integrado de Governança (Sigov), que está elaborando uma planilha de pagamentos para a total quitação dos débitos.