Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Tags

Nova presidente vai priorizar equilíbrio das contas e fortalecimento nos interiores

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) conta, desde o dia 2 de janeiro, com uma nova presidente, a contadora Luciane de Oliveira e Silva. Desde que assumiu, a gestora realiza o diagnóstico da situação do órgão e, em diálogo com o governador Helder Barbalho, elencou as prioridades de ações para os próximos meses.

Iasep esclarece sobre pagamento às empresas

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) está pagando em dia clínicas, hospitais e laboratórios credenciados para atender os usuários do plano de saúde dos servidores estaduais. Além do pagamento do mês contratual, o Instituto já está quitando os débitos atrasados com os estabelecimentos contratados, garantiu a presidente do Iasep, Iris Gama, nesta quarta-feira (29), em reunião na sede do Ministério Público do Estado com o promotor Marco Aurélio Lima do Nascimento e representantes de empresas de saúde e sindicatos.