O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) conta, desde o dia 2 de janeiro, com uma nova presidente, a contadora Luciane de Oliveira e Silva. Desde que assumiu, a gestora realiza o diagnóstico da situação do órgão e, em diálogo com o governador Helder Barbalho, elencou as prioridades de ações para os próximos meses.