Este é um canal de comunicação entre o cidadão e a gestão do Iasep, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto e proporcionar a obtenção de informações sobre o Plano de Assistência.

Por meio do formulário disponível no link abaixo, você pode encaminhar uma mensagem para fazer elogios e sugestões, reclamações e críticas, ou tirar dúvidas e fazer denúncias.

Clique aqui para enviar sua mensagem

Se você preferir, pode também entrar em contato pessoalmente ou por telefone.

Telefones:

Belém: (91) 98568-0176 / 98127-1432

Gerências regionais e agências municipais: veja a lista aqui.

Endereços:

Belém: Avenida João Paulo II, nº 277, entre Trav. do Chaco e Trav. Curuzu. CEP 66095-491 - Marco, Belém, Pará.

Gerências regionais e agências municipais: veja a lista aqui.

Mas atenção: se o seu contato for uma solicitação de acesso à informação, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação, entre em contato pelo formulário do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/PA)