Este é um canal de comunicação entre o cidadão e a gestão do Iasep, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto e proporcionar a obtenção de informações sobre o Plano de Assistência.

Por meio do formulário disponível no link abaixo, você pode encaminhar uma mensagem para fazer elogios e sugestões, reclamações e críticas, ou tirar dúvidas e fazer denúncias.

Clique aqui para enviar sua mensagem

Se você preferir, pode também entrar em contato pessoalmente ou por telefone.

Telefones:

Belém: (91) 3366-6100.

Gerências regionais e agências municipais: veja a lista aqui.

Endereços:

Belém: Avenida Gentil Bittencourt, 2175 (entre 3 de Maio e 14 de Abril). São Brás, Belém (PA), CEP 66063-018.

Gerências regionais e agências municipais: veja a lista aqui.

Mas atenção: se o seu contato for uma solicitação de acesso à informação, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação, entre em contato pelo formulário do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/PA)