Sobre acessibilidade

Serviços

Este é um canal de comunicação entre o cidadão, que exerce o seu papel no controle social, e a gestão do Iasep, com o objetivo de melhorar, de forma pactuada e com interesse recíproco, a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto e proporcionar a obtenção de informações sobre o Plano de Assistência, bem como atender às solicitações de informações baseadas na Lei de Acesso à Informação.

Através do formulário abaixo, você pode encaminhar uma mensagem para fazer elogios e sugestões, reclamações e críticas, ou tirar dúvidas e fazer denúncias, visando levá-las ao conhecimento dos setores competentes para as providências devidas:

       
        Faça aqui sua 
        SUGESTÃO, CRÍTICA, ELOGIO, 
        RECLAMAÇÃO OU DENÚNCIA  

 

 

Sua demanda será registrada e tratada visando o atendimento de sua solicitação com qualidade, eficiência, resolubilidade, tempestividade e equidade, resultando na melhoria dos serviços prestados à sociedade, comunicando-lhe os resultados obtidos.

Se você preferir, pode entrar em contato pelo telefone (91) 3366-6100.