11/07/2019 - 16:45

Continuando as viagens da gestão do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) aos interiores, o presidente Bernardo Almeida esteve, na manhã dessa quinta-feira (11), no município de Capanema, para vistoriar novas clínicas que estão em processo de credenciamento. O titular da autarquia também conheceu a agência municipal do órgão no município e dialogou com segurados e com a rede credenciada atual. Também estiveram presentes dois membros da Comissão de Credenciamento do órgão, Karson Lobato e Moisés Vaz.

Durante a visita à agência municipal, Bernardo Almeida conheceu os servidores do local e pôde ouvir deles as necessidades do plano no município. “Achei uma visita excelente. Há mais de vinte anos que um presidente não vinha visitar essa agência. A gente vê na administração do Dr. Bernardo um empenho muito grande de descentralizar o serviço da capital. O pessoal do interior precisa ser assistido em suas próprias cidades, nas mesmas condições de Belém”, opinou Nelson Oliveira, servidor da agência.

Clínicas – Quatro clínicas que pleitearam ser credenciadas ao Iasep, por meio de chamada pública, foram vistoriadas pela comitiva e em breve devem começar os atendimentos. A vistoria é a última etapa do processo de credenciamento, antes da assinatura do contrato.

Além dos novos credenciados, o presidente e os servidores também visitaram estabelecimentos que já são credenciados, para estreitar a relação com o Iasep e assim garantir o melhor atendimento aos segurados. “Um dos objetivos da nossa gestão é ter um diálogo próximo com cada empresa credenciada, agir com abertura e transparência. Só assim podemos solucionar os problemas”, destacou Bernardo Almeida.