10/07/2019 - 13:15

A chamada pública para credenciamento de hospitais, clínicas e centros de diagnóstico do interior para atender via Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) foi prorrogada até 26 de julho. Estabelecimentos de 17 municípios que cumpram os requisitos do edital podem apresentar a documentação até a nova data. As cidades incluídas na chamada são Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.

A presidente da Comissão de Credenciamento do Iasep, Verenna Monteiro, explica que a prorrogação pretende dar um tempo maior de oportunidade para empresas de saúde das cidades referenciadas responderem à chamada. “Até o momento, a procura foi menor do que precisamos, já que queremos promover uma grande ampliação da nossa cobertura nos interiores. Por isso, esperamos que haja uma maior adesão a essa chamada pública durante o restante do mês”, destaca a servidora.

Estabelecimentos interessados podem acessar o edital no site do Iasep ou do Compras Pará. A documentação pode ser entregue até 26 de julho, de 9h às 14h, nas agências municipais mais próximas das cidades previstas no edital.

Serviço:

Chamada pública nº 005/2019 [prorrogada] - Credenciamento de clínicas, hospitais e centros de diagnóstico em Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.

- Entrega da documentação: até 26 de julho, de 9h às 14h.

- Locais: Gerências regionais ou agências municipais mais próximas do município do estabelecimento (veja os endereços das representações locais no site do Iasep)

- Acesso ao edital: www.iasep.pa.gov.br e www.compraspara.pa.gov.br

Foto: Freepik